Príncipe George usa pólo que custa apenas 6 euros
Para assinalar o seu 7º. aniversário, o príncipe George vestiu-se a rigor… com um pólo verde escuro da Mango que está em saldos!
O príncipe George celebra hoje sete anos de vida e para assinalar a data os pais, o príncipe William e Kate Middleton, partilhar duas imagens amorosas e inéditas do filho mais velho.
Nas duas fotografias, o irmão mais velho de Charlotte, de cinco anos, e de Louis, de dois, aparece com indumentárias escolhidas pelo próprio: na primeira, George usa uma t-shirt moderna, com padrão camuflado; na segunda, o príncipe optou por um polo verde velho, da Mango, que está em saldo este verão e custa apenas 6 euros [e está disponível em mais cores!]
É possível verificar que o príncipe George gosta muito da cor verde. Recorde-se que, no aniversário do príncipe William, que completou 38 anos no dia 21 de junho, o primogénito dos duques de Cambridge também usou uma camisola verde, bem como nas fotografias oficiais do seu sexto aniversário, há um ano. Na altura, George usou um modelo da H&M, que custava 7,50 euros.
Kate queria dar outro nome ao filho
Kate Middleton passou por momentos desafiantes durante a primeira gravidez, da qual nasceu o príncipe George, terceiro na linha de sucessão ao trono. Tal como todas as mães, a decisão do nome foi uma verdadeira dor de cabeça para a mulher do príncipe William, até porque o casal só quis saber o sexo do bebé no momento do nascimento.
George Alexander Louis acabou por ser a escolha de Kate e William, mas não era a primeira. De acordo com o The Mirror, a duquesa de Cambridge tinha um outro nome no coração: Alexander.
A especialista em realeza Katie Nicholl contou recentemente à Vanity Fair que «Kate suspeitava que era um rapaz e já tinha no seu coração o nome Alexander», daí a escolha do segundo nome do menino. Kate e William decidiram homenagear o pai da rainha, o rei George VI ao batizarem o primeiro filho com este nome. No entanto, o casal não esqueceu a preferência da duquesa e colocou Alexander como sobrenome.
Texto: Mafalda Mourão e Joana Dantas Rebelo; Fotos: Reuters e Kensington Palace
Siga a Impala no Instagram