Príncipe Harry – A experiência vivida pelo duque que está a chocar o mundo: “Cheio de sangue, tripas…”
O príncipe Harry viveu um momento em jovem que revelou posteriormente e que está a chocar o mundo: “Empurrou-me…”
O príncipe Harry viveu um momento em jovem que revelou posteriormente e que está a chocar o mundo. O duque de Sussex contou tudo no seu livro polémico de memórias – SPARE- onde recordou um ritual real ‘assustador’.
Após a primeira morte de um animal, o membro da realeza deve passar o sangue no rosto. Quanto a Harry, revelou que o seu guia de caça, Sandy, pressionou o rosto no ferimento na barriga de um veado na Escócia.
“Ele colocou uma mão gentilmente atrás do meu pescoço e… empurrou a minha cabeça”, escreveu Harry. “Tentei afastar-me, mas Sandy empurrou-me mais fundo. Fiquei chocado com a força insana. E com o cheiro infernal”; acrescentou. Rematou por fim: “Depois de um minuto, eu não conseguia sentir cheiro de nada, porque não conseguia respirar. O meu nariz e a minha boca estavam cheios de sangue, tripas e um calor profundo e perturbador.
Kate Middleton proibiu os filhos de participarem!
Kate Middleton bateu o pé e não deixou que os três filhos participassem no ritual real de ‘sangramento’. A informação é dada no novo livro do autor real Tom Quinn, intitulado “Yes Ma’am — The Secret Life of Royal Servants” , na qual revela que a tradição de longa data faz com passem sangue no rosto após a primeira caçada de raposas ou veados.
Contudo, a mulher de William nem deu hipótese e garantiu que o príncipe George, a princesa Charlotte, e o príncipe Louis não iriam participar. Segundo o New York Post, Quinn acrescentou que o rei participou na tradição, assim como William e Harry.
O motivo pelo qual Harry pode ser deportado
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reuters, Shutterstock e Instagram Oficial
Siga a Impala no Instagram