Príncipe Harry – Deverá levar Lilibet e Archie para o Reino Unido para visitarem o avô

Especula-se que o Príncipe Harry trará os seus filhos, a princesa Lilibet e o príncipe Archie, para visitar o rei após o diagnóstico de cancro.

Em 2020, príncipe Harry, acompanhado pela esposa Meghan Markle, tomou a decisão significativa de mudar-se para a Califórnia. Antes dessa mudança, o casal anunciou publicamente a sua decisão de abdicar das responsabilidades como membros seniores da Família Real Britânica. A residência atual dos Sussex é na luxuosa área de Montecito, onde vivem com os seus dois filhos, Archie e Lilibet. Entretanto, as crianças têm tido uma presença limitada na Inglaterra, onde a família está sediada, nomeadamente os avós, o rei e a rainha, e os primos, filhos do príncipe e da princesa de Gales.

Veja ainda: Eis a alcunha “em código” dada à princesa dentro da Família Real

Uma fonte confidenciou à OK! Magazine que o príncipe Harry expressa o desejo de passar mais tempo no Reino Unido e proporcionar às crianças a oportunidade de estar com os avós e primos. No entanto,  reconhece a necessidade de demonstrar o seu compromisso antes de concretizar esse desejo.

Após a recente visita de Harry ao Reino Unido, durante a qual conversou com o seu pai sobre o diagnóstico de cancro do rei, a especialista em comentários reais, Lynn Carratt, da Press Box PR, sugere que o príncipe Harry poderá realizar uma visita ao Reino Unido com os seus filhos ainda este ano. Durante uma entrevista no Good Morning America, Harry mencionou os seus planos de viagens para o ano, indicando a sua intenção de visitar a família no Reino Unido com mais frequência.

Lynn Carratt observou que, após o diagnóstico do cancro do rei Carlos e a visita rápida de Harry ao Reino Unido, o príncipe parece ter percebido a importância da família na sua vida. Lynn especula que Harry queira fortalecer os laços familiares trazendo Lilibet e Archie para visitar o avô.

Texto: Inês Borges; Fotos. Reuters

Notícia www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS