Príncipe Harry e Meghan Markle não convidaram Kate para ser dama de honor
A dupla contagem decrescente na família real britânica continua: Kate está prestes a ser mãe pela terceira vez e Harry e Meghan estão quase a subir ao altar.
Com o aproximar do nascimento do terceiro filho de William e Kate, a Vanity Fair avança que a duquesa de Cambridge não terá nenhuma função especial no casamento do cunhado.
Kate, que a 19 de maio estará ainda nas primeiras semanas pós-parto, não será dama de honor, como foi inicialmente especulado pela imprensa britânica.
«O Harry e a Meghan estão felizes por ela ir, tendo em conta que ela terá sido mãe há muito pouco tempo. Eles disseram-lhe que não há qualquer tipo de pressão para fazer o que quer que seja. Eles querem apenas que ela desfrute do dia», diz uma fonte à Vanity Fair.
A publicação norte-americana adianta ainda que o terceiro filho dos duques de Cambridge deverá nascer na próxima segunda-feira, 23 de abril. Os fãs mais entusiastas da família real britânica já estão acompanhados à porta do hospital de Saint Mary, onde nasceram os príncipes George e Charlotte.
Meghan usa vestido de 341 euros
Este sábado, 21 de abril, o dia do 92º aniversário da rainha Isabel II, Harry e Meghan surgiram em público para um evento dos Invictus Games, competição desportiva para ex-militares feridos em combate da qual Harry é patrono.
A atriz elegeu para a ocasião um vestido verde com padrão floral da marca Self Portrait. O vestido custa 341 euros e foi conjugado com um blazer escuro e sapatos de salto alto pretos.
Veja também: «Meghan mais magra em evento oficial»
A maquilhagem da atriz, como vem sendo hábito, é suave e quase imperceptível. Meghan usou o cabelo solto, com ondas suaves.
Recorde: «A um mês do casamento, Meghan surge com look ousado»
Esta é a terceira aparição pública que Meghan faz no espaço de uma semana. Uma espécie de contagem decrescente para o grande dia – 19 de maio.
Fotos: Reuters
Siga a Impala no Instagram