Príncipe Harry Investigador admite que “roubou a adolescência” ao duque com perseguições
O investigador Gavin Burrows lamentou o facto de ter feito “parte do grupo de pessoas que roubou os anos normais de juventude” do príncipe Harry.
![Príncipe Harry Investigador admite que](https://bo.impala.pt/wp-content/uploads/fly-images/855330/principe-harry-investigador-admite-que-roubou-a-adolescencia-ao-duque-com-perseguicoes-9999x9999-lt.jpg)
O príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, deixaram os deveres reais e mudaram-se para os Estados Unidos, motivados pela vontade de encontrar alguma paz e privacidade, longe dos olhares atentos da imprensa britânica e dos papparazzi. O duque de Sussex, bem como os restantes membros da realeza, sempre viu a sua vida ser severamente escrutinada pelos media e um investigador falou recentemnte sobre o assunto, lamentando o facto de ter contribuido para essa perseguição de que Harry foi alvo.
Gavin Burrows é um dos participantes do novo documentário da BBC, “The Princes and the Press” (‘Os Príncipes e a Imprensa’, em português), e revelou que, durante a adolescência de Harry, o perseguiu quando este começou a namorar com Chelsy Davy.
Siga a Impala no Instagram