Príncipe Harry “obcecado de forma quase mórbida” em esconder nascimento do filho Archie
O príncipe Harry quis manter o nascimento do filho Archie no segredo dos deuses, quando ainda fazia parte dos membros seniores da Casa Real britânica.
O príncipe Harry quis manter o nascimento do filho Archie no segredo dos deuses, quando ainda fazia parte dos membros seniores da Casa Real britânica. Katie Nicholl escreveu um novo livro – A Nova Realeza: O Legado da Rainha Isabel II e o Futuro da Coroa – em que faz revelações bombásticas sobre os duques de Sussex.
“Uma fonte descreveu o Harry como ‘obcecado de forma quase mórbida’ para manter o nascimento do Archie o mais secreto quanto possível”, revela a especialista em realeza no seu novo livro. Nicholl acrescenta ainda que este desejo do príncipe ia contra “um acordo não verbal entre a realeza e o público”, ansioso por saber pormenores sobre o primeiro filho de Harry e Meghan Markle.
“Nos bastidores, as coisas eram tão complicadas que mais do que um funcionário – como eu sei, por experiência própria – ficou reduzido a lágrimas de frustração e desespero”, confidencia também a editora do jornal britânico Daily Mail Rebecca English.
Mulher do príncipe Harry queixa-se por não ser paga para trabalhar para a realeza
Meghan Markle continua entretanto no centro das atenções da realeza britânica. Um outro livro, de Valentine Low – Courtiers: The Hidden Power Behind the Crown – faz novas revelações sobre os duques de Sussex, principalmente sobre a ex-atriz, que se terá queixado por não ser paga para fazer as digressões em nome da Casa Real.
Segundo o autor, perito em realeza, Meghan Markle lamentou o facto de não ter sido paga durante a viagem a Austrália, Ilhas Fiji, Tonga e Nova Zelândia, em 2018. “Nem acredito que não estou a ser paga por isto”, terá dito a mulher do príncipe Harry, na sua primeira viagem enquanto membro sénior da família real britânica.
Queixas à parte, Meghan Markle criou empatia com o povo australiano. A duquesa de Sussex conquistou-os com o seu lado mais informal, pelos presentes que deixou e por ter oferecido a uma família de agricultores um pão de banana que ela própria confecionou.
Texto: Mafalda Mourão;
Foto: Reuters
Siga a Impala no Instagram