Príncipe Harry queria que o filho crescesse em África

Revelação foi feita por uma amiga do príncipe Harry. “Ele queria criar o Archie em África, vê-lo correr descalço com as crianças africanas”, disse Dame Jane Goodall.

A vida do príncipe Harry deu uma volta de 180 graus desde que decidiu deixar as suas obrigações reais e mudar-me com a mulher, Meghan Markle, para os Estados Unidos, em 2020. No entanto, os planos eram completamente diferentes. De acordo com o que a antropóloga e sua amiga Dame Jane Goodall revelou ao ‘The Sun’, o filho mais novo da princesa Diana queria efetivamente abandonar o Reino Unido, mas instalar-se em África, proporcionando assim uma vida mais livre ao filho, Archie, de três anos.

“Ele queria criar Archie em África, vê-lo correr descalço com as crianças africanas”, revelou Dame Jane Goodall.

E em 2019 era precisamente esse o plano. Na altura, o ‘Sunday Times’ divulgou que a família real gostaria que os duques de Sussex abraçassem um projeto humanitário, no âmbito da Commonwealth, e que os levasse a viver no exterior, depois do nascimento do primeiro filho, Archie. No entanto, essas ambições nunca chegaram a avançar, uma vez que meses depois, o casal anunciou o fim da sua ligação aos compromissos reais.

De acordo com a publicação, o plano foi traçado por David Manning, ex-embaixador britânico nos EUA e conselheiro para assuntos constitucionais e internacionais de Harry e do irmão, William.

Harry nunca esconde que tem um especial carinho pelo continente africano, que já visitou por diversas vezes. Meghan também tem ligações a África. A mãe da ex-atriz, Doria Ragland, é afro-americana. Entretanto, o casal já revelou sentir-se feliz a viver nos EUA, onde entretanto já teve outra filha, Lilibet, nascida a 4 de junho de 2021.

Meghan, mulher do Príncipe Harry, comparada à cunhada

Meghan Markle surpreendeu na semana passada ao exibir um novo visual. A mulher de Harry surge numa fotografia ao lado da treinadora Kasiopia Moore, conhecida como Fabkasi. Na imagem pode ver-se a duquesa com o cabelo mais longo e completamente liso, e os seguidores apressaram-se a compará-la à cunhada, Kate Middleton, mulher de William.

De acordo com a revista britânica ‘Hello Magazine!’, Meghan fez uma transformação para o “o outono/inverno de 2023 ao estilo Versace”, tendo colocado extensões para dar comprimento ao cabelo.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Reuters e Casa Real Britânica

Impala Instagram


RELACIONADOS