Príncipe William Proíbe George e Charlotte de usar aparelhos eletrónicos
O neto de Isabel II não permite que os filhos tenham acesso a tablets
William e Kate Middleton parecem não ser adeptos de aparelhos eletrónicos, pelo menos no que diz respeito à educação dos filhos, George e Charlotte.
Ao que parece, os duques de Cambridge proibiram os filhos de usar este tipo de gadgets, nomeadamente os tablets.
Segundo conta a revista US Weekly, “os aparelhos eletrónicos são brinquedos do pai e da mãe, não para crianças”.
A mesma publicação avança ainda que o príncipe é apaixonado por carros e que a princesa Charlotte adora brincar com princesas.
As birras dos pequenos príncipes
O príncipe George volta a dar que falar em mais uma visita oficial dos pais. Esta segunda-feira, 17 de julho, à chegada à Polónia, o filho de William e Kate foi fotografado com cara de poucos amigos.
Ainda dentro do avião William tentou falar com George, conforme se pode ver nas imagens. Não se sabe é se terá sido por estar a fazer mais uma birra ou se estaria com medo de sair do avião.
O que é certo é que à saída do aparelho o neto de Isabel II voltou a ter de falar com o filho para que este tivesse um comportamento mais adequado ao momento.
Nas imagens é possível ver a cara de rabugento que George tinha quando saiu do avião, algo que parece ter captado a atenção dos fotógrafos e dos presentes na receção dos Duques de Cambridge.
Esta não é a primeira vez que o príncipe George leva um “puxão de orelhas”. Também no casamento da tia, Pippa Middleton, foi visto a levar um sermão da mãe, algo que o deixou visivelmente envergonhado.
Com apenas três anos, o príncipe George tem feito as delícias de todos os seguidores da família real britânica, chegando mesmo a roubar protagonismo ao pai, o príncipe William.
Fotos: DR e Impala
Veja também:
Siga a Impala no Instagram