Rainha Isabel II não quer que história da princesa Diana se repita e protege Meghan
A rainha Isabel II não quer que a história trágica da princesa Diana se repita e está a fazer de tudo para que Meghan Markle se sinta parte da família real. A monarca tem um comportamento diferente com a mulher de Harry…
Meghan Markle tem sido alvo de duras críticas por parte dos fãs da família real britânica por ter atitudes que quebram com as regras da realeza e é acusada de tentar «americanizar» o príncipe Harry. A duquesa de Sussex é muito diferente da cunhada, Kate Middleton, que aos olhos dos britânicos é a «duquesa perfeita».
Devido a toda a pressão que é colocada na mãe de Archie, de três meses, a rainha Isabel II tem feito um esforço inegável para que a ex-atriz se sinta parte da família, de forma a evitar que a história da princesa Diana, falecida num trágico acidente de viação, se repita.
A rainha de Inglaterra, de 93 anos, nunca teve uma relação próxima com a ex-mulher do príncipe Carlos, Diana Spencer. A falta de compatibilidade entre as duas não era segredo para ninguém, principalmente depois do divórcio entre o príncipe Carlos e a «princesa do Povo». O secretário-geral de lady Di, Patrick Jepson, revelou recentemente que a princesa de Gales se sentia «um alien» dentro da família real britânica.
Para evitar que o neto, o príncipe Harry, passe pelo mesmo, a rainha Isabel II tem feito tudo o que está ao seu alcance para criar um laço forte com Meghan Markle.
«Nunca fez isso por Kate»
Segundo o editor do The Sun e autor do livro «Prince Harry: the inside story», Duncan Larcombe, «a rainha [Isabel II] fez um esforço particular e incomum para receber Meghan. Incomum no sentido em que, nos primeiros tempos, viajava constantemente para estar presente em todos os compromissos onde estivesse Meghan. Ela [a rainha] nunca fez isso por Kate.»
LEIA MAIS
Príncipe Carlos poderá entrar no novo filme de James Bond
Siga a Impala no Instagram