Sarah Ferguson – Diagnosticada com o tipo mais grave de cancro de pele

Poucos meses depois de ser tratada por um cancro da mama, foi agora diagnosticada com um melanoma maligno: o tipo mais grave de cancro da pele.

Sarah Ferguson estava finalmente curada do cancro da mama e até já abordava este tema difícil no podcast Tea Talks. A ex-mulher do príncipe André garantia mesmo: “É uma chamada de atenção porque começas, realmente, a pensar na tua própria morte.”Recentemente, soube-se que Ferguson, de 64 anos, foi diagnosticada com cancro da pele.

E só descobriu tudo após a dupla mastectomia a que se submeteu, visto que o seu dermatologista lhe pediu fossem extraídos diversos sinais para análise. Um desses sinais trazia o resultado que ninguém quer recebeu:  é um melanoma maligno, o tipo mais grave de cancro da pele.

Uma fonte próxima da duquesa de York garantiu à imprensa internacional que Sarah Ferguson permanece com “espírito positivo” e está muito “grata a toda a sua equipa médica, em especial ao dermatologista que permitiu que o cancro fosse detetado.” Os médicos estão agora a investigar qual o melhor tratamento.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

Notícia www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS