Sarah Ferguson mostra as primeiras fotos dos corgis da rainha Isabel II e encanta fãs

Sarah Ferguson partilhou as primeiras fotos dos corgis da rainha Isabel II, que ficaram à sua “guarda” depois da morte da monarca.

A rainha Isabel II sempre foi muito ligada aos seus corgis e teve dezenas de cães desta raça durante toda a sua vida. Quando morreu, a monarca deixou quatro cães: dois corgis, Sandy e Muick, um “dorgi”, Candy, e um cocker spaniel, Lizzie. O príncipe André ficou responsável pelos cães da mãe e, agora, Sarah Ferguson partilhou as primeiras fotografias com os adorados corgis de Isabel II.

Neste fim de semana, a ex-mulher do príncipe de York recorreu às redes sociais para publicar várias imagens amorosas, ao lado dos corgis. “Os presentes que continuam a dar-me”,  lê-se na descrição das fotografias.

Pode ver tudo aqui:

Os fãs ficaram rendidos e não esconderam o seu contentamento pelos cães terem ficado “à guarda” do príncipe André e de Sarah Ferguson, que também têm outros cães. “Sua Majestade ficaria tão feliz”, “Que lindos, de partir o coração, estão em mãos seguras e gentis com a Sarah”, “Tão feliz por eles estarem contigo, e serem amados”, “Que abençoados que eles são por te terem, Sarah”, “Estas fotos fazem-me sorrir!”, pode ler-se.

Note-se que, depois do funeral da rainha Isabel II, foi tornada pública a intenção da monarca de deixar os seus quatro cães nas mãos do filho e de Sarah Ferguson. Apesar de estarem divorciados desde 1996, o príncipe André e a ex-mulher continuam a viver juntos, no Royal Lodge, em Windsor, uma vez que mantêm uma boa relação de amizade.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS