Sasha Walpole, a mulher que tirou a virgindade ao príncipe Harry
Sasha Walpole veio a público reclamar os louros por ser a mulher que tirou a virgindade ao príncipe Harry. “O sexo foi apaixonado e brilhante”, garante.
A tal “mulher mais velha” citada pelo príncipe Harry na autobiografia como a primeira parceira sexual apareceu já tem nome. Sasha Walpole tem 40 anos e é ex-funcionária de Highgrove, residência do Rei Carlos III e da mulher, Camilla. Identificou-se em entrevista ao The Sun como a mulher que tirou a virgindade do jovem Harry. Tudo terá acontecido atrás de um bar quando ele tinha 17 anos. Foi na autobiografia lançada no mês passado que o irmão mais novo de William abordou, pela primeira vez, este tema. De acordo com o próprio, foi tratado “como um jovem garanhão”.
Para ler depois
Isabel dos Santos apanhada em restaurante de luxo com Salt Bae
Procurada pela Interpol, Isabel dos Santos não se coíbe de ostentar a vida de luxo que leva. (… continue a ler aqui)
“Foi uma rapidinha. Depois bateu-me no rabo e mandou-me embora”, prosseguiu continuou o príncipe. “Entre as muitas coisas que estavam erradas, aconteceu num relvado atrás de um bar movimentado”. Atualmente Harry tem 38 anos, o que significa que Sasha é apenas dois anos mais velha. “Sou a mulher que tirou a virgindade ao Harry. Foi literalmente uma rapidinha entre dois amigos. O sexo foi apaixonado e brilhante porque não deveríamos estar a fazer aquilo”, explicou. “Uma coisa rapidamente levou a outra. Acabámos no chão”.
“Tinha um lindo bumbum cor de pêssego”
Os dois conheciam-se desde que ela passou a trabalhar em Highgrove e até viajavam juntos para as partidas de pólo. “Estávamos bastante bêbados nesse momento. Dei um cigarro a Harry. Acendi o meu e depois o dele. Terminamos os cigarros e simplesmente aconteceu. Ele começou a beijar-me. Ele estava de cuecas. Não houve conversa, nem palavras”, continuou. E confirmou que foi uma rapidinha. “Foi emocionante. Ficámos fora por 15 minutos, mas o sexo durou cerca de cinco minutos”, explicou: “Não planeámos fazer aquilo e não foi premeditado. Ele era jovem. Éramos simplesmente amigos…”
“Não era o príncipe Harry para mim. Era Harry, o meu amigo e [foi] algo que saiu um pouco do controlo. Acontece que ele era um príncipe. Depois, agarrei no rabo dele e dei-lhe uma chapada. Foi com uma mão. Ele tinha um lindo bumbum cor de pêssego”, recordou. Sasha disse que estava chateada por causa de um término recente. Disse ainda que não sabia que Harry era virgem, mas que depois caiu a ficha. “Estávamos bêbados, não teria acontecido se não estivéssemos. Foi apenas um momento de paixão, espontâneo, selvagem, excitante”, concluiu. Sasha garante que só veio a público porque Harry contou o momento no livro e quis dar a sua versão dos acontecimentos.
Foto: Montagem (Reprodução The Sun)
Siga a Impala no Instagram