Thomas Markle devastado com Meghan: «Continuo a amar a minha filha»
Thomas Markle está devastado com o afastamento de Meghan. O pai da duquesa de Sussex quer reconciliar-se com a filha: «Bastaria um telefonema para parar esta loucura».
Com a polémica que se instalou desde que o príncipe Harry tornou público que se prepara para processar o jornal britânico Daily Mail, pela publicação de uma carta de Meghan Markle para o pai, eis que este último volta a público e para colocar mais achas na fogueiras.
De relações cortadas com a ex-atriz, Thomas Markle decidiu reagir ao comunicado feito pelo genro para explicar que apenas se defendeu das acusações que lhe estavam a ser feitas.
«Decidi publicar partes da carta por causa de um artigo da revista People dos amigos da Meghan. Tinha de me defender (…) Na carta não me parecia amar. Achei que me magoou… quando abri estava à espera que fosse um sinal de paz que tanto esperava. Estava à espera de algo que estaria no caminho da reconciliação. Em vez disso foi profundamente doloroso. Fiquei tão devastado que não consegui mostrar a mais ninguém – e nunca o teria feito, se não tivesse sido o artigo da People», referiu o pai de Meghan Markle em declarações ao Daily Mail.
No artigo em questão, amigos da ex-atriz saíram em sua defesa, alegando que esta estava decidida em manter-se em contacto com o pai, mas longe da imprensa, e que, quando o tentou fazer, Thomas apenas lhe perguntou se poderiam fazer em conjunto uma produção fotográfica.
Consciente de que cada vez está mais afastado da filha, o pai de Meghan Markle fez um apelo: «Não reconheço a pessoa que escreveu a carta, mas continuo a amar a minha filha. Bastaria um telefonema para parar esta loucura.»
Siga a Impala no Instagram