Livro revela apetite sexual de Isabel II e britânicos estão em choque
«Até os criados comentaram a sua introdução aos prazeres da carne», pode ler-se nesta obra definida como «uma janela aberta para o quarto de Sua Majestade» Isabel II.
Os britânicos estão em choque com livro que retrata a vida sexual de Isabel II e do príncipe Philip. The Queen é da autoria de Lady Colin Campbell e é descrito como «uma janela aberta para o quarto de Sua Majestade».
A polémica obra foi lançada esta semana e não foi bem recebida pelos súbditos da rainha que a apelidam de «mau gosto, desnecessário e de baixo nível».
Rainha Isabel II é detentora de um apetite sexual «saudável»
No livro, a escritora de origem jamaicana revela que a rainha é detentora de um apetite sexual «saudável» e descreve o príncipe Philip como um galanteador e mulherengo durante toda a vida.
«Esteve sempre rodeado de mulheres atraentes. É atrevido e aprecia a companhia de mulheres bonitas. É um grande conquistador. Não conheço nenhuma mulher bonita com quem não tenha flertado», escreve a autora, de 68 anos de idade.
LEIA MAIS: Cláudia Vieira quase esfaqueada na cara durante gravações [vídeo]
«Até comigo flertou, [mas] nunca me disse nada desagradável», acrescenta. Assegura também que a monarca nunca se importou com estas «aventuras» do marido e sempre lhe deu «rédea solta».
E sobre a noite de núpcias do casal real, Campbell escreve que foi uma noite memorável que «até os criados comentaram a sua introdução aos prazeres da carne». Até ao momento, ainda não houve reação oficial da Casa Real.
LEIA MAIS: Cão atira-se de varanda depois de passar várias horas ao sol e sem água [vídeo]
Siga a Impala no Instagram