William – As atitudes criticadas que agora ganharam sentido

Antes de se saber o motivo do ‘desaparecimento’ de Kate Middleton, o príncipe William viu os seus passos serem criticados.

Antes de Kate Middleton tornar público em vídeo de que tinha sido diagnosticada com cancro, os passos de William iam sendo criticados. Mas assim que foi revelado o motivo do desaparecimento da princesa, o herdeiro ao trono foi ‘desculpad0’.

Sem dúvida que ainda sem saber o que era, desde que a princesa foi hospitalizada que William se focou em cuidar da mulher e, claro, sem esquecer dos filhos, para garantir que a rotina escolar não era altera.

A 18 de janeiro, o príncipe William foi visto pela primeira e única vez a visitar Kate no hospital, ao volante do seu próprio veículo, um Audi E-Tron GT Carbon Vorsprung eléctrico. Sem cumprimentar os fotógrafos, mostrou-se desorientado.
O filho mais velho de Carlos III surgiu em público posteriormente a 7 de fevereiro e voltou a parecer deteriorado e magro. A inquietação e preocupação é agora óbvia.

Passados um mês viveu os BAFTA Awards mais tristes de sempre sem Kate Middleton sendo que até comentou:  “Lamento que Catherine não esteja aqui, ela adora os BAFTAs”; garantido até que viram menos filmes :Tive muitas coisas em mente, tem sido um pouco, um pouco assim. Mas espero que nos encontremos em breve.”

Mas apesar de ter mantido a presença em bastantes eventos, a ausência no funeral do rei Constantino da Grécia por “motivos pessoais” ficou marcada. Sabe-se agora que a Princesa de Gales tinha iniciado no início do mês o seu tratamento de quimioterapia preventiva.

A questão da fotografia polémica foi o “pior” momento! William sabia que a sua mulher estava a fazer tratamento oncológico enquanto o mundo se preocupava com a manipulação de uma fotografia. “A minha mulher é a artística ”, declarou após a mesma ter confessado que retocou a imagem polémica.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reuters/Shutterstock

Notícia www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS