Rita Lee reage emocionada a homenagem dos 60 anos de carreira
Rita Lee reage emocionada à homenageada pelos seus 60 anos de carreira no programa Altas Horas da TV Globo. A cantora, que neste momento luta contra um cancro no pulmão, viu a emissão a partir de casa visivelmente abatida.
Rita Lee, reage emocionada a homenagem que recebeu. Acaba de fazer 60 anos de carreira e a TV Globo não se esqueceu. Foi no programa Altas Horas, com apresentação do já conhecido Serginho Groisman e muitos convidados que interpretaram os grandes êxitos da cantora como Ovelha Negra ou Lança Perfume.
Leia depois
Consumo de canábis altera comportamento sexual das mulheres
O consumo de canábis pode alterar a resposta sexual feminina, concluíram investigadores da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (… continue a ler aqui)
Rita Lee reage emocionada a assistir à homenagem no sofá bastante debilitada
São 75 anos de vida. Seis décadas de carreira. Rita Lee acaba de ganhar a merecida homenagem no Altas Horas deste fim-de-semana e acompanhou-o no conforto da casa. A rainha do rock brasileiro descobriu um cancro no pulmão em 2021 e há dois meses foi internada novamente. Assim que o programa de Serginho Groisman começou a ser exibido, Roberto de Carvalho, marido, mostrou a reação de Rita à homenagem. Sorridente, alegre mas bastante frágil e debilitada.
Nascida no último dia de 1947, Rita Lee é filha de norte-americanos e italianos. Cantora, compositora, apresentadora, escritora, e instrumentista deu o primeiro pontapé na carreira com 16 anos com uma banda formada por mais três jovens. Na década de 1960, formou Os Seis, que se tornariam mais tarde Os Mutantes. Depois dos grupos, partiu para uma carreira a solo, com o mesmo sucesso. A Rita escritora chegou em 1980 com um conjunto de livros para crianças. A primeira biografia é de 2016, a segunda, de 2018, e a terceira, a ser lançada este ano. Paralelamente, fez rádio, participou em novelas, filmes, e programas de humor.
“Gratidão por este grande momento em que nos podemos embriagar de Rita Lee com tantos talentos e prestigiar e homenagear a nossa relíquia do rock”, afirmou uma fã. “Está lindo”, “homenagem em vida, assim é que tem que ser e fazer”, “digno de ter mais um” e “pura emoção” foram outros comentários deixados na rede social para a artista, que batizou o tumor com nome de um ex-presidente da República.
Ver esta publicação no Instagram
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Siga a Impala no Instagram