Ruy de Carvalho fala sobre a sua morte
Ruy de Carvalho é próximo convidado de Daniel Oliveira, para estar no programa, Alta Definição, da SIC. “Todos os anos passo no dia da minha morte… mas qual será o dia? Tenho curiosidade de saber”, comenta o ator.
Ruy de Carvalho é o próximo convidado a estar frente a frente com Daniel Oliveira. Num momento em que cumpre 90 anos, o ator recebe a merecida homenagem, numa entrevista especial no programa Alta Definição, na SIC.
“Todos os anos passo no dia da minha morte…mas qual será o dia? Tenho curiosidade de saber”, afirma Ruy de Carvalho. O ator fala sobre a sua morte e o dia a dia de um casamento.
Ruy de Carvalho revela: “A amizade é a grande conclusão do amor. É mais que amor a amizade”
O ator faz parte do elenco da peça “As árvores morrem de pé” e utilizou uma das frases para explicar o que é o amor: “Amar é envelhecermos juntos”.
Na sua opinião, a maior parte dos casais não envelhecem juntos, não são capazes de chegar ao fim da vida com o mesmo amor que tinham quando casaram.
Ruy de Carvalho confessa que não é fácil viver em casamento. No início de uma relação a parte dominante é a sexual, é a que anima. “Mas há gente que não pensa que 23 horas e meia são para viver a vida, com maus cheiros, doenças, com ir à casa de banho, com mau hálito, com o ressonar”, conta.
O ator diz que existe o tal momento muito bom mas os outros (os menos bons) precisam de ser ainda melhores e são esses que às vezes acabam com um casamento.
Veja aqui o vídeo em que Ruy de Carvalho fala sobre o casamento
Veja aqui o vídeo em que Ruy de Carvalho fala sobre a sua morte.
Siga a Impala no Instagram