Salvador Sobral arrasado: “O teu discurso não foi digno de um vencedor”
As críticas de Salvador Sobral à música “fast food” não caíram bem ao representante sueco no Festival Eurovisão da Canção. Robin Bengtsson arrasou o músico português nas redes sociais.
Não há bela sem senão nem vitória sem críticas. Salvador Sobral foi arrasado por Robin Bengtsson, o concorrente que representou a Suécia no Festival Eurovisão da Canção. Bengtsson, que se classificou em quinto lugar com a canção I Can’t Go on, criticou as declarações do músico português após a vitória.
Na rede social Instagram, o sueco escreveu, na legenda de uma imagem: “De uma conferência de imprensa em Kiev, provavelmente a falar de música fast food descartável”, começou por dizer Robin, assinalando a página oficial de Salvador Sobral. “parabéns pela tua vitória, gosto muito da tua canção e da forma como a interpretas, mas acho que o teu discurso depois de vencer o Festival não foi digno de um vencedor”, acrescentou o cantor sueco.
O intérprete da Suécia acrescentou ainda: “A música pop ‘fast food’ pode ser a melhor coisa do mundo no sítio e tempo certos, assim como uma música tão bela quanto a tua. Há espaço para toda a gente”.
Recorde o que disse Salvador Sobral
Recorde-se que, após a vitória, em Kiev, Salvador Sobral disse: “Vivemos num mundo de música descartável, música fast food sem qualquer conteúdo e acho que uma vitória para a música, com pessoas que fazem música que significa realmente alguma coisa. A música não é fogo-de-artifício, é sentimento”.
Portugal recebe, em maio de 2018, a 63ª edição do Festival Eurovisão da Canção. A Suécia já venceu o certame seis vezes.
Texto: Raquel Costa | Fotos: Reuters
Siga a Impala no Instagram