Salvador Sobral: “jamais trabalharia com Toy”
Salvador Sobral, vencedor do 51º Festival da Canção, respondeu a questionário atrevido de Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves no programa da RTP 5 Para a Meia-Noite.
Quem é o artista com quem Salvador Sobral jamais trabalharia? A resposta saiu veloz da boca do intérprete da música vencedora do Festival da Canção: Toy. A hipótese, ainda que remota, de um dueto entre Salvador e o intérprete de Perdidamente Apaixonado ficou logo posta de parte na edição desta quinta-feira do 5 Para a Meia-Noite.
Por outro lado, uma parceria com José Cid poderá ser viável, uma vez que o vencedor do Festival da Canção revelou que, quando era mais novo, costumava cantar Cai Neve em Nova Iorque… completamente nu.
Sexo melhor do que drogas e rock ‘n roll
O cantor e a irmã, Luísa Sobral, marcaram presença no programa apresentado por Filomena Cautela e participaram no segmento Pressão no Ar, no qual é preciso dar respostas rápidas a perguntas (mais ou menos) provocadoras.
“Às vezes, em casa, com a internet”, foi a resposta de Salvador Sobral à pergunta “gostas de amar sozinho?”. Quando instado a escolher entre as opções “sexo, drogas ou rock ‘n roll”, o cantor respondeu “sexo” sem hesitar.
“Demasiado controladora” é o defeito que aponta à irmã, Luísa.
Recorde-se que Salvador Sobral vai representar Portugal no Festival da Eurovisão, em maio. O certame europeu de música acontece em Kiev, capital da Ucrânia. Portugal atua na primeira semifinal, a nove de maio, tendo em vista o apuramento para a grande final, a 13 de maio.
Siga a Impala no Instagram