Salvador Sobral: “Tenho alguma curiosidade pela bissexualidade”
Salvador Sobral admite curiosidade sobre bissexualidade e fala sobre fim de namoro provocado por participação em Ídolos.
O músico que vai representar Portugal na Eurovisão confessou ser um homem apaixonado. Em entrevista conjunta com Lena d’Água à revista Notícias Magazine, Salvador Sobral afirma: “Tenho alguma curiosidade pela bissexualidade. É uma forma de amor que nem sequer olha a sexos. É o máximo do amor. Nunca consegui amar um homem. Já amaste uma mulher?”.
Lena d’Água, também ela concorrente da edição deste ano do Festival da Canção, responde: “Não, por acaso não. A Elis [Regina] não conta, acho eu”.
Ídolos responsável por fim de relação
Na mesma entrevista, Salvador Sobral revela que ficou reticente em participar no Festival da Canção devido à má experiência que atravessou na terceira edição de Ídolos. “Fiquei traumatizado com o Ídolos”.
O cantor de 28 anos explica ainda que “as pessoas eram agressivas e intrusivas”. “Agora é diferente, desde logo porque a minha participação no Festival não me compromete, orgulho-me da canção”.
À época, Salvador Sobral namorava com Carolina Caldeira. O talent show da SIC foi, de acordo o próprio, o responsável pelo fim do relacionamento. “O Ídolos foi o fim da relação com a minha namorada. Foi tudo tão louco e os ciúmes dela eram tantos que acabou”.
Salvador Sobral representa Portugal no Festival da Eurovisão com a música Amar Pelos Dois. O cantor e a irmã surgem num vídeo, divulgado esta semana, a apresentar a sua canção.
Fotos: Arquivo Impala
Siga a Impala no Instagram