Sinéad O’Connor diz que o filho a agrediu e partiu um tornozelo
Sinéad O’Connor deixou um emotivo testemunho nas redes sociais
As redes sociais voltaram a ser o palco de Sinéad O’Connor, de 51 anos. Numa publicação entretanto já apagada, a cantora relata como foi agredida pelo filho e como este lhe terá partido o tornozelo.
“O meu filho de 30 anos bateu-me esta noite. No alpendre da casa dele. A sorrir, a namorada ajudou-o. Em frente ao meu filho de 13 anos. Tudo porque defendi o meu filho de 13 anos, que foi agredido durante toda a semana pelo meu filho de 30 anos e pela namorada”, escreveu a cantora na publicação entretanto já eliminada.
A foto em destaque, foi também publicada pela cantora, para ilustrar as agressões de que foi alvo.
«Por fim, mostraste aquilo de que és feito. Bateste na tua mãe. Agora tenho um tornozelo partido. Bom trabalho», diz ainda. O filho mais novo da cantora Shane Lunny, está sob custódia do mais velho Jake Reynolds. «Tu e a tua namorada são pais adotivos abusivos. Recebem 350 euros por semana por me terem roubado o meu filho sob falsos pretextos e mentiras».
Sinéad é mãe de Yeshua Bonadio, de dez anos, Shane Lunny, de 13, Roisin Waters, de 21, e Jake Reynolds, de 30.
Os dramas de Sinéad
Os últimos anos da cantora irlandesa não têm sido fáceis. Em agosto passado, partilhou nas redes sociais um vídeo de 20 minutos no qual revela ser bipolar e estar a ultrapassar uma depressão. Pouco depois, foi internada num hospital psiquiátrico.
Leia mais: Sinead O’Connor: “O que mais gosto na minha mãe é o facto de estar morta”
´
Outros artigos em destaque
Siga a Impala no Instagram