Sobre as agressões a Luísa Beirão: “Confirmo, é verdade”
A identidade do agressor está em segredo e Luísa Beirão terá ficado desfigurada. No hospital de São José, foi sujeita a vários exames e procedimentos
A agência de Luísa Beirão desmentiu a agressão, mas o site da VIP confirmou, junto de fonte fidedigna, que a manequim foi de facto hospitalizada, esta quinta-feira, após um incidente. “Confirmo, é verdade. Foi hospitalizada por agressões e já foi feita uma queixa na polícia”. Confirmámos ainda, junto de fonte do Hospital de São José, em Lisboa, que de facto “deu entrada naquela unidade hospitalar uma mulher com exatamente o mesmo nome”.
O site Move também afirma que tal informação é verdadeira, a par do site Flash. Luísa Beirão terá sido agredida, foi transportada ao hospital pelo INEM e teve de receber assistência médica por ter ferimentos na cara. A polícia foi chamada ao local para registar a ocorrência, tal como é hábito em casos de violência. Desconhece-se quem foi o ator das agressões. Este incidente aconteceu um dia após o aniversário da filha.
Em 2012, Luísa Beirão acusou o ex-marido, Miguel Pedrosa, de violência doméstica. O caso chegou a tribunal, mas o ex-futebolista foi absolvido.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram