Super-Homem vai voltar aos cinemas, mas sem Henry Cavill
Personagem vai ser interpretada por ator mais jovem.
Foi através de uma mensagem no Instagram que Henry Cavill anunciou que já não vai continuar a ser o Super-Homem. O ator interpreta o papel desde 2013, altura do filme “O Homem de Aço”.
“Esta notícia não é a mais fácil”
No passado mês de outubro renunciou ao papel principal da série “The Witcher”, da Netflix, mas anunciou que iria voltar a voar com a capa da personagem. No entanto, teve agora de dar uma “notícia triste” aos fãs. “Afinal, não voltarei como Super-Homem”, escreveu na publicação desta quarta-feira. “Esta notícia não é a mais fácil, mas é a vida”, continuou.
Henry Cavill explicou que teve uma reunião com o realizador James Gunn e o produtor de cinema Peter Safran. O realizador está a escrever um novo filme do super-herói que se vai focar na juventude. Assim, vai precisar de um ator mais novo para interpretar Super-Homem. “Desejo-lhes, e a todos os envolvidos no novo universo, boa sorte”, escreveu o ator de 39 anos.
Ver esta publicação no Instagram
Fotos: Instagram Henry Cavill e Reprodução
Para ler depois
Hiba Abouk, a mulher de Hakimi que é a atriz mais bonita do mundo
Achraf Hakimi tem estado a altíssimo nível durante o Mundial do Qatar. A mulher, a atriz Hiba Abouk, é apelidada de “atriz mais bonita do mundo” (…continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram