Tony Carreira vive novo momento de sufoco
Depois das notícias de plágio,Tony Carreira vive novo drama com o fogo na região de Pampilhosa da Serra, terra-natal do artista.
Tony Carreira, de 53 anos, é natural da Pampilhosa da Serra, zona que está a ser bastante fustigada pelas chamas este fim-de-semana. O fogo, que lavra desde a noite de sexta-feira, não dá tréguas. No local, estão mais de 600 operacionais, 189 veículos e ainda três meios aéreos.
Depois da polémica das músicas plagiadas, o cantor não ficou indiferente à situação vivida pela sua terra natal, e fez questão de partilhar a dor que sente com os seus seguidores:
“Mais um dia triste na minha terra natal. Fico de coração apertado cada vez que me chegam noticias como as dos incêndios de hoje”, escreveu em comunicado nas redes sociais.
O cantor romântico deixou ainda uma mensagem de incentivo e agradecimento aos bombeiros que combatem as chamas desde sexta-feira.
“Deixo ainda uma palavra de agradecimento aos nossos heróis que estão no terreno a combater as chamas. A esses homens e mulheres corajosos o meu muito obrigado”, remata em forma de agradecimento.
As chamas, que se estenderam para o concelho de Arganil, já levaram a evacuação de duas povoações daquele concelho. As chamas ameaçam agora a Serra do Açor, no interior do distrito de Coimbra.
Clique nas imagens e leia outros artigos em destaque:
Siga a Impala no Instagram