Travis Scott agride funcionário de discoteca e causa danos de milhares de euros
Ex-namorado de Kylie Jenner está envolvido em polémica.
Travis Scott envolveu-se numa briga numa discoteca em Nova Iorque, nos Estado Unidos da América. O ex-namorado de Kylie Jenner está acusado de dar um sono a um funcionário do estabelecimento e de lhe estragar o material de som causando danos no valor de 11 mil euros.
Para ler depois
Tony Carreira conhece condutor alcoolizado envolvido no acidente de Sara Carreira
Tony Carreira e Fernanda Antunes conheceram o condutor alcoolizado envolvido no acidente que matou a filha de ambos, Sara Carreira, a 5 de dezembro de 2020 (…continue a ler aqui)
Segundo o Daily Mail, tudo aconteceu na madrugada de quarta-feira na discoteca Club Nebula, em Manhattan, perto do local onde o rapper atuou na noite de terça-feira com Don Toliver.
Representantes do rapper não quiseram comentar
De acordo com as declarações de um porta-voz oficial do Departamento de Polícia de Nova Iorque feitas ao Daily Mail, “houve uma discussão naquele local que terminou com 12 mil dólares [cerca de 11 mil euros] em danos no equipamento da cabine DJ, um altifalante e um ecrã de vídeo. Neste momento, não foi emitido nenhum mandado e o suspeito não está a ser procurado. No entanto, isso pode mudar”.
Travis Scott agrediu um técnico de som, de 52 anos, que não teve de receber tratamento hospitalar, referem as autoridades. A polícia foi chamada ao local pelas 3h25 da madrugada e está agora a investigar o caso. Os representantes do rapper não quiseram comentar o caso.
Recorde-se que a estrela norte-americana, de 31 anos, tem dois filhos com a ex-namorada Kylie Jenner, Stormi e Aire. O rapper enfrenta também vários processos pela morte de dez pessoas num concerto seu no Festival Astroworld, em 2021.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Siga a Impala no Instagram