Vida sexual da princesa Diana exposta em gravação telefónica
Conversa gravada nos anos 90 dá conta de como era a vida sexual da princesa Diana com o príncipe Carlos. As revelações são verdadeiramente chocantes.
A 31 de agosto assinalam-se os 20 anos da morte de Diana de Gales, eternizada como a Princesa do Povo. Ao longo dos últimos tempo, têm sido reveladas conversas telefónicas que a mulher do príncipe Carlos gravou durante os anos 90. O último excerto a ser conhecido diz respeito à vida sexual da princesa.
A vida sexual da princesa Diana com Carlos seria insatisfatória
Diana revela que o então marido não estava muito interessado em ter relações sexuais consigo após o nascimento de Harry, o filho mais novo do casal [William é o filho mais velho]. A confissão foi gravada no início dos anos 90, em conversa com Peter Settelen, que era treinador vocal da princesa.
LEIA MAIS: Detido por agredir a namorada grávida de 9 meses com socos e pontapés na barriga
Carlos só queria relações sexuais «de três em três semanas», revela Diana de Gales em gravação nos anos 90. A princesa do povo revela que Carlos só queria relações sexuais de três em três semanas. «Pensava que seguia um padrão. Ele costumava ver a sua ‘lady’ [Camilla Parker Bowles] uma vez de três em três semanas», diz Diana.
Nelson Évora aborda questão genital: «Suscita muita curiosidade em mulheres e homens»
Siga a Impala no Instagram