Conheça os 3 erros mais comuns no uso de vibradores
Aparentam ser inocentes, são muitas vezes ignorados, mas são três erros bastante comuns no uso de vibradores e que podem ser perigosos.
Existem cada vez mais pessoas adeptas dos brinquedos sexuais para adultos. E entre estes o destaque vai para os vibradores. Quem têm vindo a ser cada vez mais procurados. Existem mesmo diversos estudos que apontam para um maior número de vendas durante os períodos de confinamento devido à pandemia de coronavírus. E se as opções no mercado são muitas, exigem-se também vários cuidados relacionados com a utilização. Que tendem a ser ignorados por diversas pessoas.
A tendência sexual que promete aquecer ainda mais este verão
As temperaturas subiram e a ida à praia, ainda que com todos os cuidados, é inevitável. E esta tendência sexual vai dar que falar (… continue a ler aqui)
Foi num artigo publicado no The Sun que a australiana Nadia Bokody, especialista em sexo, partilhou aqueles que diz serem os três maiores erros que as mulheres comentem ao utilizar um dos famosos brinquedos sexuais.
Os 3 erros mais comuns no uso de vibradores
1 – Higiene
Se a higiene foi a primeira coisa que lhe veio à cabeça, está certo. É que não higienizar o vibrador é um dos erros mais comuns. Até porque se trata de algo que irá introduzir no corpo. E que ganha especial destaque entre pessoas que partilham o brinquedo sexual. Por isso, não se esqueça da limpeza.
2 – Bateria
Aqui entra o desconhecimento em relação à forma correta de carregar o vibrador, algo que pode danificar o objeto. “Nunca, jamais, deixe um vibrador no carregador por mais de duas horas. Embora seja um conhecimento incomum, a maioria dos brinquedos sexuais contém baterias de ions de lítio, do mesmo tipo dos computadores portáteis, que são sensíveis a carregamentos demorados”, explica. Deverá também fazer o carregamento quando a bateria estiver fraca, em vez de esperar que fique totalmente descarregada.
3 – Lubrificante
A não utilização de lubrificantes antes da introdução é outro erro a apontar. Caso partilhe o brinquedo sexual com outras pessoas, deverá utilizar preservativos e trocar sempre que acontecer uma introdução em outra pessoa. Outro dado a ter em mente é a leitura do manual de instruções.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock
Siga a Impala no Instagram