Cinco erros que impedem o sucesso nas aplicações de encontros online

Especialista em relacionamentos revela aqueles que são os cinco erros que impedem que tenha sucesso nas aplicações de encontros online.

Cinco erros que impedem o sucesso nas aplicações de encontros online

Com a pandemia de coronavírus aumentaram os utilizadores de aplicações de encontros online, como é o caso do Tinder. É por lá que muitos procuram uma alma gémea ou mesmo um encontro mais casual. Independentemente do que procura, exigem-se algumas precauções. Quem o defende é o especialista em relações Neil Wilkie, que em conversa com o jornal Metro revela os 5 erros que impedem que tenha sucesso nas aplicações de encontros online.

Cinco coisas que as mulheres adoram no sexo
Há quem defenda que é muito complicado agradar às mulheres no sexo, mas a verdade é que existem várias coisas que elas adoram quando as coisas aquecem.

1 – Fingir ser outra pessoa
Este é um dos erros mais comuns. O que leva o especialista a defender que não finja ser outra pessoa nem seja pouco honesto em relação a si. “Qualquer tipo de falsificação significa que os relacionamentos estão destinados ao fracasso”, alerta. Por isso, seja sincero.

2 – Esperar resultados imediatos
Muitas pessoas ficam desanimadas por não obterem resultados no imediato. “Se está à espera de uma validação imediata, provavelmente ficará desapontado e poderá deixar as aplicações de namoro”, diz. Seja paciente.

Muitas pessoas ficam desiludidas com a falta de resultados imediatos

3 – Procurar alguém perfeito
É certo que todos sonhamos com a pessoa perfeita, mas deverá manter sempre os pés no chão e ser realista.

4 – Ignorar mensagens
Não deverá deixar mensagens por responder. Mesmo que não tenha interesse, explique essa situação de forma gentil. Pode também dar um feedback em relação aquilo que entende que a outra pessoa poderá mudar numa futura abordagem.

5 – Brincar com os sentimentos da outra pessoa
É importante que saiba bem aquilo que quer de uma relação e não brinque com os sentimentos das pessoas com quem se cruza nas aplicações de encontros.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS