Cinco fantasias sexuais para apimentar a relação e combater a monotonia na cama

Combater a monotonia é um dos maiores desafios da vida sexual dos casais e estas cinco fantasias são ideais para apimentar a relação.

Cinco fantasias sexuais para apimentar a relação e combater a monotonia na cama

Um dos maiores desafios dos casais, principalmente aqueles que estão em relações de longa duração, passa por combater a monotonia. E a vida sexual está incluída neste desafio a dois. E quando o tema é sexo existem fantasias sexuais que podem ser uma excelente forma de apimentar a relação. E de levar a inovação para o quarto. Por isso, se procura algo novo fique a par destas cinco fantasias que são partilhadas pelo site Alto Astral e que estão muito na moda.

Maioria dos portugueses acredita que a relação fica a ganhar com a masturbação
Novo estudo vem dar a conhecer a forma como os portugueses encaram a masturbação e tudo aquilo que pensam sobre o tema que muitos consideram um tabu (… continue a ler aqui)

1 – Role playing
Esta fantasia passa pelo assumir uma outra personalidade. Que por norma é completamente diferente da original. Trata-se de algo que tem vindo a conquistar vários casais e que é recomendado por muitos.

2 – Apagar as luzes
É realçado que quando um sentido não pode ser utilizado isso faz com que os outros fiquem mais apurados. Pois bem, experimente fazer sexo no escuro, sem qualquer luz no quarto. Ou, eventualmente, à luz das velas. Depois, é só usar a imaginação.

Role playing é uma fantasia cada vez mais popular

3 – Recorrer à música
Há quem dispense música na hora do sexo. Já outros não a dispensam. Pois bem, existem estudos que defendem que a banda sonora ideal é algo que leva a um melhor desempenho na cama. A recomendação é que alterne músicas lentas com outras mais mexidas.

4 – Voyeurismo
Costuma estar associada à introdução de uma terceira pessoa na relação, mas é algo que pode ser feito a dois. Estimule a outra pessoa através do olhar. Pode também ser praticada a masturbação lenta durante a observação da outra pessoa.

5 – Obedecer a ordens
É ideal para quem aprecia dominação/submissão. É também uma boa forma de mostrar aquilo de que gosta e como gosta. Servirá também para que conheça melhor a outra pessoa. Servirá também para que conheça melhor o corpo e as preferências de toque, ritmo e intensidade.

Por fim, é bom salientar que a realização de fantasias sexuais deve ser feita com base na consensualidade. É recomendado que o casal aborde o tema antes e faça uma escolha a dois.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS