4 dicas fresquinhas para não ter calor durante o sexo

O excesso de calor pode ser um obstáculo no momento de fazer sexo, o que faz com que estas quatro dicas fresquinhas sejam muito importantes.

4 dicas fresquinhas para não ter calor durante o sexo

Com o verão chegam as altas temperaturas. Sendo que esta é também uma altura do ano em que as hormonas estão mais agitadas e em que existe uma maior predisposição para o sexo. Só que o excesso de calor pode ser também um problema para muitos. E um verdadeiro turn-off no momento em que as coisas estão a ficar mais quentes. Se não quer ter nenhum problema com o calor, fique a par das quatro dicas fresquinhas, partilhadas pelo Daily Star, para combater o calor durante as relações sexuais.

Falta de vitamina D diminui desejo sexual
A exposição solar é uma das principais fontes de vitamina D (… continue a ler aqui)

1 – Use cubos do gelo
Utilize cubos de gelo durante o ato, mais concretamente nos preliminares. Passem os cubos pelos corpos um do outro. Será uma forma de se estimularem e de, ao mesmo tempo, ficarem mais frescos. Existem também alguns lubrificantes frescos que têm um efeito semelhante.

Deixe a roupa de cama no frio durante meia hora e depois refaça a cama

2 – Congele os lençóis
Sim, é uma técnica estranha, mas que pode funcionar. Coloque os lençóis e fronhas no congelador. Deixe a roupa de cama no frio durante meia hora e depois refaça a cama.

3 – Faça sexo no duche
Esta é a solução mais óbvia e todos sabemos como o sexo no duche consegue ser um dos melhores. Regule a temperatura para que a água saia morna.

4 – Esqueça a cama
A cama pode estar incrivelmente quente e, além disso, depois do ato os lençóis onde mais tarde irá dormir podem ficar completamente encharcados em suor. Experimente por exemplo o chão ou a bancada da cozinha.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS