Os 5 fetiches que elas mais apreciam num caso extraconjugal
Site dedicado a mulheres que procuram casos extraconjugais dá a conhecer aqueles que são os cinco fetiches que elas mais apreciam.
Os fetiches e as fantasias sexuais estão frequentemente na mente de muitas pessoas. Prova disso é um recente estudo realizado pelo Gleeden, um site francês dedicado às mulheres que procuram uma aventura fora do casamento. Revela o trabalho que 95% dos utilizadores ocupam o pensamento com fetiches e fantasias sexuais. Mas há mais para descobrir.
LEIA AINDA
7 truques para lidar com a ansiedade sexual
Depois de ter analisado as opiniões de mais de oito mil mulheres, o site de relacionamento extraconjugais deu a conhecer a lista com os fetiches que elas mais apreciam. E o grande destaque vai para cinco. Em primeiro lugar da lista aparece o voyeurismo. Segue-se o exibicionismo. Sendo que ambos estão relacionados com a observação e exibição durante o sexo.
Voyeurismo é um dos fetiches mais populares
Segue-se a podolatria. Se não sabe do que falamos, é algo relacionado com os pés. Mais especificamente com a adoração dos pés alheios. A ponto de os quererem beijar e excitarem-se com os mesmos. Os últimos dois lugares da lista são ocupados bondage (prender, amarrar e/ou restringir consensualmente a outra pessoa). E pelo sadomasoquismo, que associa a dor ao sexo.
Cuckhold, um dos fetiches mais populares do momento
A possibilidade de uma traição é algo que assusta muitas pessoas. Ao mesmo tempo é algo que excita outras tantas. Ao ponto de o cuckhold, fetiche de homens que gostam de ser traídos, ser um dos mais populares neste momento. Com um número cada vez maior de pesquisas em diversos países. Cuckhold é associado a homens que sentem prazer em ser traídos sexualmente. Sendo que podem, ou não, assistir a essas traições por parte da companheira. Ou seja, o prazer do homem está no prazer que a mulher sente com outros homens. Se estivermos a falar de uma mulher, o termo que se aplica é cuckqueen.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Ketut Subiyanto/Pexels
Siga a Impala no Instagram