História de Vida Dramática | «Peguei nas minhas filhas para morrerem nos meus braços»
Sara Calão conta na primeira pessoa o drama que lhe assombrou a vida
História de Vida Dramática | «Às vezes, imaginamos como seria se vocês estivessem cá, connosco. Fazemos isso muitas vezes. O papá questiona muitas vezes como seriam as vossas carinhas. Acho que ele gostava que fossem giras, como ele. Quando vivemos algum momento mais marcante nas nossas vidas, imaginamos sempre como seria viver se vocês ali estivessem. É inevitável. Vocês farão parte da nossa vida para sempre.»
LEIA MAIS: Demolição de casa de Marcos Paulo termina em morte
Este é um excerto de um dos textos de Sara Calão, autora do blogue Mãe de Duas Estrelinhas. É uma espécie de cantinho especial onde a jovem de 31 anos desabafa sobre a perda das suas filhas, em 2017. Uma complicação na gravidez levou Sara de urgência para o hospital. Maria Leonor e Maria Rui acabaram por nascer aos seis meses de gestação.
Viveram poucas semanas e a jovem não esquece cada minuto difícil que passou. Nem ela nem o marido, Bruno Roxo, de 33 anos. Em entrevista ao site Crescer, Sara confessa que nunca mais foi a mesma pessoa, nem o marido. Mas a vontade de voltar a tentar engravidar é muita. (Continue a ler o artigo no nosso site Crescer.)
LEIA MAIS: Mulher vítima de roubo atira sobre assaltantes [vídeo]
Siga a Impala no Instagram