Já não pode comprar casas no jogo Monopólio «até porque não as poderia pagar»

Os millennials têm um jogo adequado ao seu estilo de vida. O Monopólio lançou uma nova versão cujo objetivo não é comprar casas, mas acumular experiências.

Já não pode comprar casas no jogo Monopólio «até porque não as poderia pagar»

Esquece as casas. Ao contrário do clássico, nesta versão do Monopólio, pensada especialmente para os Millennials, o objetivo é acumular experiências e ser o primeiro a criar uma tendência. Pode ir a um festival de música, resgatar um cão, participar num retiro de Ioga ou dormir no sofá de um amigo.

LEIA MAIS: «É para o menino e para a menina». Os melhores presentes de Natal até 20 euros

«Esquece as casas. Já sabes que não as vais poder pagar», lê-se na caixa, onde o senhor do Monopólio (o honroso Rich Uncle Pennybags) surge de auriculares nos ouvidos, a tirar uma selfie com um latte na mão.

O Monopólio decidiu transportar a situação atual de aumento das rendas das casas, em contraste com os níveis de desemprego jovem, para o jogo.

Regras do jogo

O primeiro a jogar é que tem «o maior empréstimo estudantil». «Ser adulto é difícil. Tu mereces uma pausa da correria quotidiana», convidam, antes do início do jogo.

Como peças há uma bicicleta, um emoji, uma hashtag, uns óculos de sol e uma câmara fotográfica. O jogo sugere um sítio para se jogar: «A cave dos pais».

Ganha o jogador que coleccionou o maior número de experiências.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para domingo, 2 de dezembro de 2018

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

Impala Instagram


RELACIONADOS