Já não pode comprar casas no jogo Monopólio «até porque não as poderia pagar»
Os millennials têm um jogo adequado ao seu estilo de vida. O Monopólio lançou uma nova versão cujo objetivo não é comprar casas, mas acumular experiências.
Esquece as casas. Ao contrário do clássico, nesta versão do Monopólio, pensada especialmente para os Millennials, o objetivo é acumular experiências e ser o primeiro a criar uma tendência. Pode ir a um festival de música, resgatar um cão, participar num retiro de Ioga ou dormir no sofá de um amigo.
LEIA MAIS: «É para o menino e para a menina». Os melhores presentes de Natal até 20 euros
«Esquece as casas. Já sabes que não as vais poder pagar», lê-se na caixa, onde o senhor do Monopólio (o honroso Rich Uncle Pennybags) surge de auriculares nos ouvidos, a tirar uma selfie com um latte na mão.
O Monopólio decidiu transportar a situação atual de aumento das rendas das casas, em contraste com os níveis de desemprego jovem, para o jogo.
Regras do jogo
O primeiro a jogar é que tem «o maior empréstimo estudantil». «Ser adulto é difícil. Tu mereces uma pausa da correria quotidiana», convidam, antes do início do jogo.
Como peças há uma bicicleta, um emoji, uma hashtag, uns óculos de sol e uma câmara fotográfica. O jogo sugere um sítio para se jogar: «A cave dos pais».
Ganha o jogador que coleccionou o maior número de experiências.
LEIA MAIS: Previsão do tempo para domingo, 2 de dezembro de 2018
Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais
Siga a Impala no Instagram