Descubra se são as mulheres ou os homens que se fartam mais depressa do sexo
Vários estudos revelam se são as mulheres ou os homens que tendem a fartar-se mais depressa do sexo com o passar dos anos da relação.
Manter o sexo excitante com o passar dos anos é um dos desafios que os casais têm de superar. Principalmente as mulheres. Isto se tivermos em conta alguns estudos que defendem que elas perdem interesse pelo sexo, num relacionamento de longo prazo, mais depressa do que eles. Como é o caso de três que foram compilados pelo site Atlantic.
Truque viral, e fácil de colocar em prática, promete orgasmos potentes
Está a ser partilhado nas redes sociais um vídeo que dá a conhecer um truque muito fácil de colocar em prática e que promete orgasmos mais potentes (… continue a ler aqui)
Um dos trabalhos, realizado em Inglaterra em 2017, dava a conhecer que as mulheres demonstravam um menor interesse pelo sexo quando estavam com o mesmo parceiro há mais de um ano. E ainda que mulheres que moravam com o parceiro tinham um menor desejo do que aquelas que não viviam. O artigo menciona ainda um outro trabalho, de 2012. Que revela que quanto mais longa a relação, mais diminuía o desejo sexual feminino. Algo que não se verifica nos homens.
Mulheres que moram com o parceiro têm um menor desejo do que aquelas que não vivem
Aos dois estudos já referidos, acresce mais um. Realizado na Alemanha, em 2006. Neste era dado a conhecer que 60% das mulheres queria ter relações sexuais “com frequência” no início da relação. Nos quatro anos seguintes, a percentagem baixava para 50%. Sendo que depois de 20 anos ficava apenas pelos 20%. Segundo este estudo, a libido dos homens mantém-se estável com o passar dos anos.
Texto: Bruno Seruca
Siga a Impala no Instagram