Conheça as 3 posições sexuais que mais lesões provocam no pénis
São três das posições sexuais preferidas dos casais, mas escondem muitos perigos para os homens, já que podem resultar em indesejadas e dolorosas lesões no pénis.
No calor do momento, muitos casais deixam-se levar pelo clima de uma relação sexual. Só que o desejo, paixão e tesão podem traduzir-se em lesões indesejadas. No caso dos homens, em dolorosas fraturas no pénis. E desenganem-se aqueles que acreditam que é preciso arriscar muito para ter uma fratura peniana (ainda que o pénis não tenha ossos, este é o termo usado para definir a rutura da túnica albugínea). É que o perigo esconde-se em três posições sexuais bastante populares.
Leia depois
Cuidado! Esta é a posição sexual mais perigosa de todas
Experimentar novas posições é sempre positivo, mas deve ter em atenção esta que é a posição sexual mais perigosa de todas (… continue a ler aqui)
Um estudo, publicado na National Library of Medicine, dá a conhecer a relação entre o número de casos de fraturas no pénis e posições sexuais escolhidas pelos casais. Os resultados do trabalho não deixam margens para dúvidas. Existem três posições que são muito mais perigosas do que as restantes. E que exigem preocupações adicionais aos casais.
3 posições sexuais que provocam mais fraturas no pénis
3 – Mulher por cima
É bastante popular entre os casais e permite orgasmos mais fáceis às mulheres. Ainda assim, é das mais perigosas.
2 – Missionário
Mais uma posição muito famosa. Neste caso, com o homem por cima, existe um maior risco de fratura do pénis.
1 – Doggy Style
Não há duas sem três. De quatro é muito apreciada por homens e mulheres e é uma posição que garante uma penetração mais profunda. É também a que acarreta mais riscos.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Shutterstock
Siga a Impala no Instagram