Sexo silencioso: 8 dicas para quando não pode fazer barulho
Há momentos em que sexo pode ser desafiante, sobretudo, quando deve ser feito em silêncio. Mas que isso não seja motivo de desculpa.

Desta vez, esqueça os malabarismos na cama, pense: sexo sem barulho, ponto final. Caso seja a primeira vez, experimente hoje. Se testou, repita quando quiser.
Leia depois
Porque é que temos prazer quando comemos chocolate?
Eis os principais mitos e deixe de usar a ansiedade como desculpa (… continue a ler aqui)
Momento íntimo com o parceiro nem sempre é fácil, principalmente para quem tem filhos, está a receber visitas ou mora colado a vizinhos chatos. Não desespere. Existem diversas formas de aproveitar ao máximo com o volume no mínimo. Três sugestões que podem ajudar.
1 – Sexo ao fim da noite ou de manhã cedo
Em horários inesperados reduz hipóteses de ser interrompido. Embora o método não seja à prova de falhas, corre menos riscos de que num outro horário.
2 – Chuveiro
A água pode disfarçar sons. Tomem banho juntos. Para segurança, use tapete antiderrapante. E, como preservativos perdem aderência no chuveiro, tenha à mão método alternativo de prevenção da gravidez e doenças sexualmente transmissíveis.
3 – Espaço discreto
Impossível dentro de casa não ter espaços mais discreto que outros. Em último caso, arrecadação não costuma ser ouvida por vizinhos mais curiosos ou convidados a passar férias por uns dias lá em casa.
4 – Dê uso ao chão
Resolve o problema do ranger da cama. Lembre-se de forrar o piso com uma colcha ou algum outro tecido confortável. No chão, você não precisará se preocupar com o barulho das molas do colchão ou da cama.
5 – Respire pelo nariz
Tente concentrar-se em respirar pelo nariz em vez da boca. Segundo alguns especialistas, puxar e soltar o ar pelo nariz potencia o orgasmo. Não custa experimentar.
6 – Outros sons
Música é ótima forma de esconder outros sons. Passe-as antes de ir para cama. Assim, vizinhos, hóspedes, filhos não suspeitarão. Máquina de lavar loiça, roupa, também vale. Televisão? Idem.
7 – Tape a boca
Acessórios ousados, mordaças, ajudam a abafar barulhos sexuais. Caso não tenha em casa, use uma gravata ou uma meia. Pesquisar online em boas soluções ou entrar numa sexshop é hipótese a considerar.
8. Beije na hora do orgasmo
Um beijo é ótima forma de abafar sons de orgasmo. Fazer barulho é natural, totalmente esperado. Quando atingir o orgasmo, beije em vez de gritar. Dará aquele toque final sexy, apaixonado ao momento.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Siga a Impala no Instagram