Mundial 2018: Jornalista é beijada e agarrada no peito em direto [vídeo]
Aparecer nas câmaras em direto é uma das principais atividades de muitos fãs de futebol por todo o mundo, especialmente em época de Mundial. Contudo, este adepto foi longe de mais por parte da jornalista.
Uma correspondente de notícias colombiana que trabalha para o serviço de espanhol da Deutsche Welle foi um dos principais destaques nos últimos dias referentes ao Mundial 2018. Julieth Gonzalez Theran foi beijada e agarrada enquanto fazia uma reportagem em directo no centro de Moscovo, capital da Rússia.
Um homem correu até Julieth Gonzalez Theran, enquanto estava em direto, beijando-a na bochecha e até a agarrou no peito. Veja no vídeo.
Mantendo a sua postura no mínimo profissional, a repórter terminou o direto sem reagir sem perder o ritmo, mas desde então abordou o considerado incidente na sua página de Instagram.
Na publicação, Julieth diz: “Nós não merecemos este tratamento… somos igualmente valiosos e profissionais. Compartilho a alegria do futebol, mas devemos identificar os limites do afeto e do assédio”
![Mundial 2018: Jornalista é beijada e agarrada no peito em direto [vídeo]](https://bo.impala.pt/wp-content/uploads/fly-images/218587/jornalista-beijada-agarrada-9999x9999-lt.jpg)
Siga a Impala no Instagram