Revista do Grupo Impala dedicada ao público feminino ‘Maria’ tem nova imagem
A marca Maria, dedicada ao público feminino, está a dar um passo em direção a uma imagem mais moderna e próxima.
A marca Maria, revista do Grupo Impala dedicada ao público feminino, está a dar um passo em direção a uma imagem mais moderna e próxima. Para comunicar melhor com o seu público, o tradicional vermelho é agora substituído por um suave tom de rosa, representando a empatia e a força feminina. Além disso, o título nas redes sociais ‘sofre’ uma evolução, passando para @revistamaria.pt, unificando a nossa presença digital e simplificando o acesso à marca, no Facebook e no Instagram.
Maria melhora logótipo e no título nas redes sociais
Alteração na cor
O vermelho tradicional foi transformado num tom rosa, refletindo uma imagem mais acolhedora e moderna.
Mudança no título
A Maria passa a identificar-se nas redes sociais como @revistamaria.pt, facilitando o acesso e reforçando a ligação com o público.
Mensagem principal
Esta renovação destaca o compromisso do título feminino líder em Portugal de continuar a ser uma referência de conteúdo inspirador e informativo para as mulheres. O novo logótipo e a transição de título simbolizam uma marca mais acessível e moderna, sempre ao lado das suas seguidoras.
Siga a Impala no Instagram