Adolescentes morrem em acidente de carro enquanto cumpriam desafio viral do tiktok Kia Challenge

Quatro jovens, com idades compreendidas entre os 14 e 19 anos, morreram num acidente de carro e tudo por causa do desafio viral Kia Challenge do TikTok. Polícia relata escalada de roubos após vídeos na rede social. Veja o vídeo.

Adolescentes morrem em acidente de carro enquanto cumpriam desafio viral do tiktok Kia Challenge

Quatro adolescentes, com idades compreendidas entre 14 e 19 anos, morreram num acidente de carro na cidade de Buffalo, no estado norte-americano de Nova York, nesta segunda-feira, 24 de outubro, enquanto cumpriam o desafio viral do TikTok Kia Challenge. O desafio consiste em roubar um carro fabricado pela KIA ou Hyundai, fazer uma ligação direta usando um cabo USB e partilhar o vídeo do roubo na rede social TikTok com as hashtags “Kia Challenge” ou “Kia Boys”.

Leia depois
Maquinista pára comboio para salvar cão acorrentado à linha ferroviária [vídeo] (… continue a ler aqui)

O carro, que tinha sido dado como roubado no domingo e onde iam cinco pessoas, seguia a alta velocidade e acabou por capotar várias vezes na estrada. Três das vítimas morreram no local e uma quarta morreu mais tarde em um hospital. O condutor do Kia, um jovem de 16 anos, recebeu atendimento médico e está sob custódia da Polícia de Buffalo.

O Comissário da Polícia de Buffalo, Joseph Gramaglia, confirmou que tem existido um pico de assaltos e furtos de carros das marcas KIA e Hyundai desde o verão, altura em que o desafio se tornou viral, escreve o New York Post.

Foto:  net car show

Impala Instagram


RELACIONADOS