Apresentadora de televisão Beatriz Fernandes encontrada morta após ser raptada com filhos
A apresentadora de televisão Beatriz Fernandes foi encontrada sem vida, depois de ter sido raptada, juntamente com os filhos
A apresentadora de televisão angolana, Beatriz Fernandes, foi encontrada morta, na passada quinta-feira, dia 26 de outubro. A cara da Televisão Pública de Angola foi dada como desaparecida na noite anterior, quarta-feira, dia 25.
De acordo com o Angola 24 Horas, Beatriz Fernandes e os filhos foram raptados quando se dirigiam de carro para uma unidade hospitalar, em Luanda.
A apresentadora do canal público foi encontrada sem vida, a cerca de 30 quilómetros do centro da capital angolana, em Viana, pelo Serviço de Investigação Criminal de Angola. Os dois filhos menores foram entregues numa esquadra da polícia, horas depois. O caso está entregue à Polícia Nacional angolana.
O anuncio da morte de Beatriz Fernandes foi dado pelo o próprio canal, por uma colega jornalista, que em lágrimas, deu a notícia em directo.
O número de raptos que acabam em homicídio têm vindo a aumentar, nos últimos tempos, em Luanda. Segundo os registos das autoridades, a maior parte destes crimes, vitimiza, maioritariamente, mulheres. Geralmente, as vítimas são obrigadas a fazerem levantamentos de dinheiro, em caixas multibanco.
Outros artigos em destaque
Siga a Impala no Instagram