Atleta do Benfica passa fome: “Deixaram-me sem água e sem comida”
Em entrevista revelou a história que está a impressionar os seguidores. Atleta do Benfica passou fome e não teve acesso à casa de banho

Marcarena Ramos, de 20 anos, viveu um momento dramático ao passar fome e sede. O episódio ocorreu no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha e deixou a atleta de hóquei do Benfica chocada.
“Tive um problema com o visto, deportaram-me da Alemanha e não tinham de fazê-lo. Tenho os meus documentos em ordem e eles dizem que não preciso de visto, porque tenho residência em Portugal. Os alemães deixaram-me dois dias sem água e sem comida. Não me deixaram ir à casa de banho, não podia ir comprar comida”, revelou a jogadora ao jornal La Tercera, do Chile.
A chilena viveu 48 horas de pesadelo, quando regressava do mundial de hóquei em patins, na China. Marcarena regressava a Lisboa, fazendo escala na cidade alemã, quando tudo aconteceu.
“Não podia sair daquele local. Perguntei se podia dormir num hotel que eu pagava, ou ter acesso à minha mala para mudar de roupa, mas disseram-me que não, pois tinha de assinar uns papéis, como uma prisioneira, de tempos a tempos… Durante um dia comi chocolate e gomas. Foi muito complicado”, avançou incrédula.
A jovem está agora no seu país de origem, até nova autorização para regressar a Portugal.
Fotos: D.R.
Clique nas imagens e leia outras notícias em destaque





Siga a Impala no Instagram