Ator Luís Aleluia morre aos 63 anos
O ator Luís Aleluia morreu hoje aos 63 anos, divulgou na sua página na rede social Facebook o humorista Herman José.
“Soube da notícia agora. O querido Luís Aleluia foi distribuir gargalhadas para outra dimensão. Paz à sua alma. Era um homem bom, e um excelente comediante”, frisou Herman José na sua publicação.
Luís Aleluia, nascido em 23 de fevereiro de 1960 em Setúbal, teve várias participações em teatro e televisão, tendo ficado célebre pela interpretação como “Menino Tonecas” na Série da RTP, As Lições do Tonecas.
Luís Aleluia ter-se-á despedido nas redes sociais
Após ter deixado uma mensagem enigmática na conta de Instagram, juntamente com uma sequência de fotografias da mulher e dos filhos, a notícia da morte do ator apanhou todos desprevenidos.
A partir das 14 horas de ontem que o eterno Tonecas deixou de atender telefonemas e de responder a mensagens. Desde essa hora que alguns familiares e amigos tentavam entrar em contacto com o ator, mas sem sucesso.
Marcelo Rebelo de Sousa soube do desaparecimento do ator, em direto para as televisões enquanto assistia às celebrações do São João, no Porto. “Não sabia. Todos guardamos na nossa memoria aquilo que foram o seu talento, a empatia, a capacidade de conquistar o publico de várias idades, ao longo de muito tempo”, disse o Presidente da República aos jornalistas.
Siga a Impala no Instagram