Carolina Deslandes, Bárbara Tinoco e Mariza no Festival Sons do Mar

As artistas Carolina Deslandes, Bárbara Tinoco e a fadista Marisa vão atuar no Festival Sons do Mar, que decorre no Funchal, a 09 e 10 de setembro, depois de dois anos de interregno devido à pandemia da covid-19, foi hoje anunciado.

Carolina Deslandes, Bárbara Tinoco e Mariza no Festival Sons do Mar

Esta será a décima edição deste evento, promovido pela Câmara Municipal do Funchal, a MEO e a Pev Entertainment, que tem como palco do parque de Santa Catarina, espaço com vista para a baía e anfiteatro do Funchal. Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco atuam a 09 de setembro e, Mariza, no dia seguinte.

Para ler depois
Fadista Mariza imita Cristina Ferreira
Mariza e Cristina Ferreira ficaram rendidas a uma joia de corpo. A fadista mostrou o seu lado mais sensual e partilhou algumas imagens que deixaram os fãs rendidos. “Muito elegante”, pode ler-se na caixa de comentários (… continue a ler aqui)

Na apresentação deste festival, o presidente funchalense, Pedro Calado, recordou que a sua realização está associada à reconstrução da Madeira, depois da aluvião do 20 de fevereiro de 2010, temporal que marcou a vida dos madeirenses, provocando cerca de 50 mortos, 600 desalojados, 250 feridos e um rasto de destruição avaliado em 1.080 milhões de euros.

Pedro Calado destacou o contributo da Altice, no seu entender, para “a dinamização da cidade e a diversificação da oferta de eventos”. O Funchal, segundo o autarca, procura dar uma oferta de “grande qualidade” para os meses de verão. “É preciso dar vida às pessoas, dar vida à cidade, aos comerciantes, aos empresários”, sublinhou o presidente da principal câmara da Madeira, para justifica “o envolvimento de todos, numa altura em que a sociedade procura regressar à normalidade”.

Impala Instagram


RELACIONADOS