Fábio Paim preso por tráfico de droga
Fábio Paim, de 31 anos, terá sido preso por tráfico de droga. A notícia foi avançada na edição deste sábado do Correio da Manhã.
Fábio Paim, de 31 anos, terá sido preso por tráfico de droga. A notícia foi avançada na edição deste sábado do Correio da Manhã que refere que o antigo extremo do Sporting foi apanhado, na passada quinta-feira, numa rede de tráfico de droga através de escutas telefónicas investigadas pelas autoridades. A mesma publicação adianta que o antigo jogador de futebol, que chegou mesmo a jogar no Chelsea aos comandos de Luiz Felipe Scolari, foi detido no Estoril.
De acordo com o MaisFutebol, Fábio Paim está detido no Estabelecimento Prisional de Caxias, a cumprir prisão preventiva. A mesma publicação refere ainda que o ex-jogador já estava a ser investigado por suspeitas de tráfico de droga há algum tempo e que na passada sexta-feira foi presente a juiz que determinou a medida de coação de prisão preventiva.
Recorde-se que está não é a primeira que em que o ex-jogador presta conta à justiça. Fábio Paim foi detido duas vezes por suspeitas de violação, mas ambos os casos foram arquivados.
«Se acham que eu sou bom, esperem até ver o Fábio Paim»
Formado na academia do Sporting, ao lado de Cristiano Ronaldo, viu o seu talento ser muitas vezes referenciado, mas não conseguiu vingar no mundo do futebol. O rapaz que cresceu num bairro social em Alcoitão, deu lugar a um adolescente rebelde que não foi capaz de lidar com fama e dinheiro.
Fábio Paim e Cristiano Ronaldo chegaram a conviver na academia do Sporting. Quando foi apresentado no Manchester United, saído dos Leões, CR7 teceu rasgados elogios ao extremos. «Se acham que eu sou bom, esperam até ver o Fábio Paim», afirmou o craque na sua chegada à Premier League.
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram