Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 12 de fevereiro

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 12 de fevereiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 12 de fevereiro

Meteorologia | A previsão do tempo para domingo, 12 de fevereiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação na região Sul e litoral Centro. Vento por vezes forte nas terras altas e no Algarve. Agitação marítima forte na costa sul do Algarve.

Meteorologistas: Alessandro Marraccini e Pedro Sousa

Meteorologia para o Continente

Períodos de céu muito nublado. Períodos de chuva, em geral fraca, no litoral Centro e na região Sul, sendo mais prováveis no Baixo Alentejo e Algarve e até ao final da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de leste/sueste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) no Algarve e nas terras altas, em especial das regiões Centro e Sul, com rajadas até 60 km/h. Formação de geada no interior  Norte e Centro. Pequena subida de temperatura, em especial da mínima no litoral das regiões Norte e Centro.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região.)

Para ler depois
O frio continua. E estas dicas vão ajudá-lo a reforçar o seu sistema imunitário
Durante os meses com mais frio é expectável que o nosso corpo esteja mais suscetível a doenças associadas a esta altura do ano, como infeções respiratórias e vírus (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS