Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 4 de dezembro

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 4 de dezembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 4 de dezembro

Meteorologia | A previsão do tempo para esta domingo, 4 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva, mais intensa na região Sul a partir da tarde. Possibilidade de queda de neve na Serra da Estrela durante a manhã. Formação de geada no interior da região Norte.

Meteorologistas: Patrícia Marques

Para ler depois
As 8 futebolistas mais sexy do mundo
O futebol feminino está em claro crescimento e, como tal, a notoriedade de algumas jogadoras disparou. Estas são algumas das futebolistas mais sexy do mundo (… continue a ler aqui)

Meteorologia para o Continente

Períodos de céu muito nublado, tornando-se geralmente muito nublado de sul para norte a partir da manhã. Períodos de chuva ou aguaceiros fracos, aumentando de intensidade e frequência na região Sul a partir da tarde. Possibilidade de queda de neve acima dos 1200 metros nas serras do extremo Norte e na Serra da Estrela, até ao final da manhã. Vento em geral fraco a predominar do quadrante sul, sendo de leste na região Norte, tornando-se a partir da tarde, moderado (até 30 km/h) de sueste nas regiões Centro e Sul e sendo por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas. Formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais.
Formação de gelo ou geada na região Norte, em especial no interior Norte e Centro. Pequena subida da temperatura mínima no Centro e Sul.

(Veja aqui o tempo e a temperatura na sua região.)

Impala Instagram


RELACIONADOS