Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 3 de dezembro

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 3 de dezembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 3 de dezembro

Meteorologia | A previsão do tempo para esta sábado, 3 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se geralmente muito nublado no litoral a sul do Cabo Carvoeiro, estendendo-se gradualmente essa nebulosidade ao interior das regiões Centro e Sul a partir da manhã. Períodos de chuva a partir da manhã no litoral a sul do Cabo Carvoeiro, estendendo-se gradualmente ao interior das regiões do Centro e Sul. Possibilidade de queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela a partir do final da tarde.

Para ler depois
As 8 futebolistas mais sexy do mundo
O futebol feminino está em claro crescimento e, como tal, a notoriedade de algumas jogadoras disparou. Estas são algumas das futebolistas mais sexy do mundo (… continue a ler aqui)

Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, rodando gradualmente para o quadrante oeste nas regiões Centro e Sul. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais, podendo persistir até ao fim da manhã no nordeste transmontano e na Beira Alta. Pequena descida da temperatura mínima na região Norte e pequena subida na região Sul. Formação de geada no Norte e Centro, em especial no interior. (Veja aqui o tempo e a temperatura na sua região.)

Meteorologia para o Grande Porto

Céu pouco nublado. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste.

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva a partir da manhã, diminuindo de frequência a partir do meio da tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, rodando gradualmente para o quadrante oeste. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura mínima.

Impala Instagram


RELACIONADOS