Microsoft faz anúncio importante sobre ChatGPT
A Microsoft anunciou que o seu motor de busca passará a estar incorporado no chatbot de inteligência artificial ChatGPT para os assinantes da versão paga a partir de hoje, alargando-se “em breve” para o resto dos utilizadores.
“A nossa fantástica parceria com a OpenAI é fundamental para o nosso progresso com o novo Bing“, disse o diretor de marketing para o consumidor da Microsoft, Yusuf Mehdi, em comunicado. No documento, Mehdi assinala que o ChatGPT passa agora a ter, no Bing, um motor de busca embutido para fornecer “respostas mais rapidamente e mais atualizadas com acesso à rede”, sendo ainda “sustentadas em pesquisa, web data e com recurso a citações”.
Ler depois
DarkBERT, a Inteligência Artificial treinada pela Dark Web
Investimento de muitos milhões de euros
Os subscritores do ChatGPT Plus, que têm acesso ao GPT-4, não tinham acesso a fontes de informação, pelo que a nova parceria vai permitir que os utilizadores tenham acesso a “citações (em notas de rodapé) para que possam obter mais informações”. A Microsoft anunciou em janeiro um “investimento de vários milhões de euros” na startup OpenAI e, em fevereiro, a gigante tecnológica sediada em Seattle anunciou que iria utilizar a tecnologia da OpenAI para as suas ferramentas de inteligência artificial.
ChaosGPT, o irmão mau do ChatGPT criado para destruir a humanidade
Existem cada vez mais pessoas contra o ChatGPT. Se é daqueles que acredita nisto, prepare-se para conhecer o ChaosGPT, que é visto como o irmão mau do primeiro. Este chatbot de Inteligência Artificial foi criado por um anónimo e refere que o objetivo é apenas um: destruir a humanidade. Sabe mais aqui.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Portal de Notícias Impala [WiN – Word Impala Net] (@impala.pt)
Siga a Impala no Instagram