Novo desafio nas redes sociais está a levar adolescentes à morte
Circula pela internet um novo jogo que se está a tornar moda. O desfecho destes desafios tem levado muitos jovens à morte.
O desafio da água quente é mortal e está a tornar-se moda nas redes sociais. No centro do estado do Arcansas, nos Estados Unidos, uma criança de oito anos morreu e outra, de 11, foi internada de emergência com queimaduras internas profundas. O “jogo” que tem entrado na moda de alguns adolescentes consiste em beber água a elevadas temperaturas ou atirá-la a outra pessoa.
Este desafio da internet está a ganhar cada vez mais dimensão e a imprensa internacional está atenta às consequências
Um adolescente norte-americano de 15 anos já deu um testemunho sobre este tipo de desafio, após ter acordado a meia noite a ser queimado. Nickolas Conrad sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau em quase toda a região do pescoço. “Acordei ao sentir o pescoço a queimar e comecei logo aos berros e a chorar. Foi a pior dor que já senti na minha vida”, revelou um jovem a um jornal do Arcansas.
Veja no vídeo como ficou o jovem após este “jogo”. As imagens poderão chocar os mais sensíveis.
Contudo, o caso mais insólito deste “jogo” foi da morte de uma criança de 8 anos. Enquanto estava com a família, a menina bebeu água quente por uma palhinha. e não resistiu às queimaduras internas.
Clique na imagem e veja também:
Siga a Impala no Instagram