Professores portugueses agredidos em Timor-Leste por causa da covid-19
Professores portugueses em Timor-Leste foram agredidos e ameaçados por serem acusados de levar a doença Covid-19 para aquele país
São 12 os professores portugueses em Timor-Leste foram agredidos e ameaçados na cidade de Baucau por serem acusados de levar a doença Covid-19 para aquele país. Em consequência, estão desde a madrugada de domingo num hotel da capital timorense, avança o Público.
Os 12 professores, que fazem parte de um grupo de 140 docentes portugueses que dão aulas em Timor ao abrigo de um protocolo entre os governos dos dois países, já terão pedido ao Ministério dos Negócios Estrangeiros português o repatriamento urgente.
Segundo o mesmo jornal, no sábado, um timorense entrou na casa dos professores em Baucau e agrediu uma professora. Uma outra doecente foi alvo de uma tentativa de agressão quando se deslocava numa viatura. Foram também atiradas pedras à casa onde viviam.
Nenhum dos professores está ferido mas o grupo quer ser repatriado para Portugal o mais rapidamente possível.
Leia a a sua revista sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.
Eis os passos a seguir:
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2- Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram